Photoshop CS3 Português 10.0

Não precisa de crack nem serial! Só instalar e correr pro abraço.

A nova geração dos produtos de imagem da Adobe chegou com tudo! Entre eles está o vanglorioso Photoshop, simplesmente o editor mais usado no mundo.


A versão CS3 corresponde à evolução da edição digital de imagens, contendo novas ferramentas e ambientes para você produzir muito mais. A interface gráfica foi totalmente remodelada e está mais arrojada, com maior poder de edição e composição, através de controles e comandos fáceis de usar.

2000/xp/vista/2003

Tamanho: 50MB
Formato: ZIP
Idioma: Português



3 comentários:

Unknown disse...

Olá,gostaria de trocar baners??
Visite lá,já te linkei...
www.sempredegraca.blogspot.com
Me link,pois já te linkei,caso contrário,me avise para retirar.
Espeo que coloque meu banner =D
Meu baner está no blog
meu e-mail é:
henriquebarcelos_12@hotmail.com

Shutdown Download disse...

Ola pessoal do DownCenter tudo bem? estou enviando esse post pra pedir pras vcs trocarem meu banner por gentileza pois eu mudei o mesmo, se puder eu agradeço desde já, sem mais e muito obrigado



Equipe Shutdown




http://shutdowndownload.blogspot.com/

èieumnemo disse...

Cade o link?? Da um shutdown nesse site, maneira mais feia de ganhar centavos em publicidade...
Reprovado!